sábado, 22 de dezembro de 2012

Esta semana estou abandonada pelas filhotas, ai que saudadeeeee, elas estão passando a semana na casa da Vozinha, em São Paulo, e como eu já citei aqui, minha fotógrafa é a minha filha mais velha, além de tirar as fotos ainda edita, que sorte a minha rsrsrs, então como ela não está eu não consigo postar nada, mesmo tendo feito algumas coisinhas cutes...
Hoje foi conhecer a minha loja uma pessoa muito querida "Sandrinha", lá da escola que eu trabalhava, muito linda como sempre, fiquei muito feliz viu Sandra, apareça sempre, e com mais tempo pra gente poder por o papo em dia...
Um final de semana lindo pra todos... E não tem minhas fotos, mas tem fotos dos outros, rsrsrs, espiem...



Que romântico...



 "Cooking jars", já ouviu falar? Você pega uma receitinha amada e coloca os ingredientes secos já na medida certa dentro de um pote de vidro, que pode ser de geleia, maionese ou o que for. Depois, basta enfeitar a tampinha e fazer um rótulo com carinho, na impressora de casa mesmo, junto com o passo a passo da receitinha. Tem preço isso? 

(Até o texto eu copiei, ô preguiça...)

Essas duas ideias super chics, eu peguei lá no "Casa de Colorir", Clique aqui, poxa acabei de aprender como se faz isso, kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário