segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tenho novidades para compartilhar com vocês, sei que estou em falta, mas a correria do cotidiano está sempre em alta, agora estou nos preparativos para abrir uma loja, lojinha rsrs, pequena sim, mas linda... Vou encarar um desafio com a minha Cunhada, vamos vender bijouterias e artesanato, então... São muitas coisas para resolver, primeiro a procura incansável de um ponto comercial para alugar que estivesse dentro do nosso orçamento, apertado para quem quer investir em algo legal, então achei, aí começam outras coisas, mas nós vamos tirando de letra, rs, estamos muito felizes... Depois que tudo estiver pronto, vou colocar o endereço pra todos aqui.
Agora só pra não ficar sem nenhum trabalho meu, as caixinhas que eu fiz para o casamento da Vanessa e do Felipe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário