quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Gaveta Reciclada

Oie! Como eu prometi outro dia já postei as gavetas de um móvel de cozinha que encontrei na rua, agora é a vez da gaveta de um guarda-roupas, modéstia a parte eu achei liiindaa, e assim quem sabe podemos ajudar nosso planeta, reciclando... Vamos ajudar o mundo pessoas queridas, nossos filhos, netos, bisnetos, tataranetos, etc, etc, etc vão agradecer no futuro, essa foi pedido da minha amiga e cliente Juliana...






Outro dia teve um passeio de balão aqui próximo a minha casa, é muito lindo e dá a maior vontade de dar uma voltinha, tirei umas fotos não ficaram assim perfeitas mas dá para se ter uma ideia...




São vários e fica um coloridão no céu, mas isso acontece normalmente no domingo por volta das 7hs da manhã e eu estava de pijama rsrs, nem deu pra sair na rua para tirar umas fotos melhores, então tirei do meu quintal mesmo por isso ficou tão longe, esses balonistas partem de pertinho da minha casa e vão para onde o vento levar, deve ser uma delícia...

Prometo não demorar a voltar, e da próxima vez que os balões estiverem por aqui vou tirar fotos melhores.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário