terça-feira, 29 de maio de 2012

Oie, olha eu aqui, cara de pau mesmo, rsrs, depois da avalanche de flores e quadrados, meu cantinho da arte estava um verdadeiro caos, coisas espalhadas pra todo canto, minha filha resolveu fazer um grafite no muro com carvão, aquela poeirinha preta tomou conta de tudo na minha vida, mas não se pode reprimir um artista na hora de sua inspiração né? Então fazer o quê? Sobrou pra mamãe mesmo, rsrs, não faz mal...eu passei o domingo lindo, inteiro arrumando e limpando tudo, agora está dando gosto ficar lá... Antes eu trabalhava em escola e só meio período, hoje trabalho em uma Instituição sem fins lucrativos que faz atendimentos especializados á crianças, jovens e adultos com síndrome de down, e agora trabalho o dia todo, por isso ando assim meio sem tempo para as minhas artes, mas vou me organizar para não deixar vocês assim, tão abandonadinhos prometo, já tenho algumas coisinhas começadas que este próximo final de semana vou terminar e postarei as fotos, eu até fico com saudade mas realmente o tempo é curto, mãe, mulher, dona de casa, profissional, arteira e blogueira, isso realmente ocupa bem as poucas horas que o dia tem...

Um dia lindo pra todos!!!!!!

Coisas que admirei...


Achei essa cortininha um charme, não deve ser difícil de fazer, mas aí entra a história do precioso tempo... (essa imagem eu peguei no dicasparadecorar.com)


Coisas simples, mas que dão um ar de graça ;) (dicasparadecorar.com)

E essa lavanderia? Achei um charme, queria ela lá em casa, rs essa é do blog de casamento minha filha vai casar, é muito fofo vale a pena dar uma olhada...



Uma escada na sala servindo de porta revistas ou livros ou o que você quiser, em pensar que não faz muito tempo joguei uma escada fora, tudo bem que ela estava meio véia e feia, mas paciência e criatividade a deixaria nova...


Os lindos caixotes de feira, se colocar a imaginação para trabalhar... é uma ideia melhor que a outra... imagens que tirei do blog de casamento minha filha vai casar

Nenhum comentário:

Postar um comentário