sexta-feira, 6 de abril de 2012

Olá pessoas!
Hoje eu acordei muito inspirada. Fiz algumas coisas pra casa, afinal eu não sigo esse ditado de que 'em casa de ferreiro espeto é de pau', rs. Depois minha filha linda vai colocar as fotos aqui para que vcs vejam o trabalho feito, achei tão lindo! Primeiro foi a vez de duas borboletas que minha vizinha jogou fora, com um fundo de pano com flores vermelhas e um tom branquinho e fofinho recuperei aquela peça, depois foi a vez dos quadros de fotos da familia que tinha na sala de jantar. Também comecei a restaurar uma cadeira antiga que encontrei em uma loja que vende coisas usadas.
Depois mudei todo o estilo aqui do blog, achei que o jeito que estava era escuro então resolvi dar mais vida ao meu negócio ;)

Amanhã sem falta colocarei novas fotos, beijinhos e uma boa páscoa a todos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário